Empresa

Desenvolvimento de pessoas

Ciente da importância das pessoas no desenvolvimento de suas atividades, a Bahia Specialty Cellulose/Copener busca aperfeiçoar as capacidades e correspondente energia de todos os seus colaboradores. Nosso objetivo, com isso, é proporcionar a cada um deles a oportunidade de contribuir e participar de decisões e projetos que lhes permitam se desenvolver e partilhar do crescimento da empresa.

Com aproximadamente 960 pessoas lotadas nas áreas administrativas, florestais e industriais, a BSC/Copener se preocupa em desenvolver programas de treinamento, de incentivo à educação, de benefícios e tantos outros, compatíveis com as melhores práticas de mercado. Essas atividades refletem o compromisso da organização com o aprimoramento das habilidades de sua equipe e com o bem estar de suas famílias.

Treinamento e educação

A BSC/Copener ainda estabelece, anualmente, um calendário de cursos que mantém sua equipe atualizada sobre suas respectivas áreas de atuação, bem como aprimora as competências e comportamentos relacionados ao exercício de suas funções e à segurança do ambiente de trabalho.

Também mantém um amplo programa de incentivo à educação que cobre parte das despesas com cursos técnico, de graduação, pós-graduação, mestrado e inglês de seus colaboradores, estimulando o aperfeiçoamento de seu pessoal em todos os níveis e áreas do conhecimento.

Saúde e Segurança

A Bahia Specialty Cellulose/Copener investe em treinamentos, simulados, inclusão de sistemas de detecção e alarmes e participa do plano de contingência do Polo Industrial de Camaçari, que exige a constituição de uma equipe pronta 24 horas para atendimento a emergências.

Política de Recursos Humanos

A Política de Recursos Humanos da BSC/Copener possui diretivas que são a base para a gestão eficaz de seu pessoal. Seu objetivo é explicitar o compromisso da empresa com as boas práticas de gestão de pessoas e a importância do conhecimento e aplicação dos princípios mencionados por parte da empresa, colaboradores e parceiros.

A política se aplica a todos os níveis hierárquicos da empresa, considerando a equipe própria e de terceiros. São princípios de gestão que devem inspirar todos os colaboradores da BSC/Copener e parceiras, tanto no que se refere às ações quanto às relações.

Para saber mais, clique nos itens abaixo.

  • Responsabilidade compartilhada
  • Relações Humanas
  • Relações de Trabalho
  • Remuneração
  • Desenvolvimento e Treinamentos
  • Avaliação de Desempenho
  • © 2017 - Bahia Specialty Cellulose | Todos os direitos reservados
  • tauvirtal
Uma empresa:
  • Bracell Limited